27 de set. de 2013

Top 5:Meus filmes favoritos

Bom no post de hoje eu irei falar um pouco sobre alguns filmes que eu recomendo,filmes que eu já assisti e me apaixonei por eles.São eles:
A Saga Crepúsculo:(filme e livro)


Eu conheci a saga a pouco tempo hahaha no ultimo filme da saga,mas valee  muito a pena,se você ainda não assistiu,assista porque é cheio de emoção,romance e também é uma boa pra quem curti ficção,onde os personagens da trama vivem um amor proibido.A saga é composta por 5 filmes e 4 e  livros,seguindo a ordem:Crepusculo,Lua Nova,Eclipse e Amanhecer(e em filme Amanhecer parte 2).
A hospedeira:(Filme e livro)

Da mesma autora da saga crepusculo,a hospedeira,um filme emocionante,cheio de surpresas,intrigante e de outro mundo,também assisti e me apaixonei,é um romance com muita ação,e ficção também,você vai se apaixonar!!
Se tem um filme que eu amo esse é ENCANTADA:(filme)
Sinopse:Giselle (Amy Adams) é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan.Logo ela recebe a ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward (James Marsden), que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.É um filme lindo,as musicas mais ainda um filme apaixonante que vai deixar suspiros e você vai querer assistir varias vesez,uma boa pedida pra quem gosta de romance,comedia e conto de fadas.(OBS:um filme um pouco parecido com esse,que mistura conto de fadas com o mundo real é o filme Xuxa e o mistério de feiurinha)
Percy jackson e os olimpianos(filme e livro)
É uma coleção de acho que 5 livros(me perdoem se errei)e dois filmes,é uma filme com muita ação,ficção,aventura e apaixonante,você se emociona,sente medo,enfim é perfeito e recomendo muito todo mundo que eu conheço que já leu os livros ou viu o filme já ama!
Se beber não case (filme)
Se você é fã de comedia,você tem que assistir esse filme,é muito divertido,você chora de rir hahahaha,são 3 filmes o Se beber não case parte 1,2 e 3 e são simplesmente hilários vai te render boas risadas!!super recomendo.

Bom espero que tenham gostado, e fica a dica ''Os filmes da disney são lindos,bem feitos emocionantes,também recomendo todos da disney!''.
E vocês,já assistiram algum desses filmes?o que acharam?deixe seu comentário aqui em baixo e beijinhos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário