17 de jun. de 2013

Pixlr.com

Oi gentee!!
Não sei se voces já sabem mas o blog esta com uma nova administradora a Mariana Vilela,ela vai me ajudar a atualizar o blog pra voces,alias ela quem fez o post dos óculos absurda,e é isso.Bom a respeito desse post eu vou falar um pouco sobre o pixlr.
O pixlr é um editor de fotos(o editor que eu uso),ele é bem facinho de usar,não tem muitos segredos,não precisa baixar nada,pois ele é online e gratuito e tem em quatro modos:
-o pixlr apps:ele é o pixlr pra celular,eu tenho ele e é muito bom e gratuito eu baixei o meu na play store mas    tem na apple store tambem
-o pixlr advanced ou pixlr avançado:ele é meio dificil de usar(eu mesma não consigo usar hahaha)mas ele é bem profissional,nada que um bom tutorial não resolva hahaha.
-o pixlr efficient ou pixlr express que é o que eu uso,ele é perfeito,facil de usar e com bastante opçoes,bem profissional.
-o pixlr playful eu nao usei ainda,mas se você ja usou diz aqui em baixo o que voce achou dele!
essa é a montagem que eu fiz  no pixlr,e ai gostaram?



E ai,o que vocês acharam do post?foi util?querem mais assim?deixa aqui em baixo o que voce achou,suas duvidas,sugestoes e divulguem o blog ok?
Por:Gabi.Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário