28 de mar. de 2013

Ta na moda:Creepers

OI gente hoje vou falar um pouquinho sobre os 'creepers'.Se você ainda não ouviu, vai ouvir muito esse nome: creepers. Eles são esses sapatos com cara mais pesada, justamente pela sola reta e grossa. O nome é de origem inglesa e vem da palavra crepe (borracha).
Os creepers têm uma história bem interessante: foram criados nos anos 40 com a intenção de serem mais uma opção de sapatos para os soldados. Pouco depois, nos anos 50, ele foi adotado por grupos mais alternativos da Inglaterra, e a partir daí sempre aparecem sendo usados por grupos cheios de atitudes, como os punks.

Agora, em 2013, os creepers viraram queridinhos das fashionistas, principalmente depois de aparecer em um desfile da grife Chanel. E apesar do jeitão mais rústico, ele combina com todo estilo de roupas, desde looks mais rockinhos com short jeans e camiseta até produções que mesclam peças mais menininha, como vestidos.

O modelo também pode variar de acordo com a sola: algumas mais finas e outras bem grossas e altas. Os creepers podem ter uma cor só ou apresentarem o solado em cor diferente.
Realmente, é um estilo de sapato bem marcante. Encontre um modelo que combine com o seu estilo e crie looks bem originais com ele!
Espero que tenham gostado,nao se esqueça de deixar seu comentário e beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário