7 de fev. de 2015

#Meus15

Oi oi gente,como falei no post de ontem eu irei falar um pouco sobre minha festa,a preparaçao e tal e compartilhar minhas dicas,minhas ideias  com vocês.Espero que gosteem..
Vamos a historia haha
    Bom faço 15 anos dia 21/05 desse ano *o* e até então não ia fazer festa nem nada,porém minha mãe não quer que passe em branco,então ela e minha familía resolveram fazer uma festinha  *--* e eu claro concordei hahaha Sei que ta MUITO em cima da hora,pois faltam 3 meses só,eu não tenho a Menor ideia de como vai ser nem nada tenho apenas idéias e o meu objetivo é dar uma festa pequena,sem gastar muito,mas que fique para sempre na memória minha e dos meus convidados.Bom,ando pesquisando MUUITOO NOS ÚLTIMOS DIAS na internet mesmo desde lembrancinha até o local da festa e fico louca com tanta coisa linda,tanta coisa fofa,temas suuper diferentes,como já disse quero uma festa simples então estou procurando opções alternativas pra não gastar muito e fazer BONITO.
Se você está na mesma situação,resolveu fazer sua festa em cima da hora haha vou te dar algumas dicas de como fazer bonito sem muita dor de cabeça.
1-ORGANIZAÇÃO:
Se não vai rolar contratar uma pessoa pra cuidar de todos os detalhes,envolva sua família!Por que não?! converse com sua tia que manda suuper bem em artesanatos e tal por exemplo e peça pra ela te ajudar naas lembrancinhas,sua prima que é super ligada em tendencias para te ajudar na decoração,sua avó que faz guloseimas como ninguém e sua mãe pra te ajudar nas correrias,pra ver com as amigas qual é o melhor dj,melhor salão..
2-COMO SABER SE UMA EMPRESA È BOA?
Pesquise!!Shii..bateu aquela duvida na hora de escolher uma empresa para fazer os docinhos,convites e etc? Converse com pessoas que deram festa recentemente ou festas que você já foi e amou aquele docinho ou aquele bolo,converse com o dono(a) da festa!porque não?! PESQUISEEE na internet empresas,muitas delas hoje em dia tem paginas na internet com fotos de seus produtos,preços..só assim você ira saber qual é o melhor,e sempre peça uma amostra ou demo de TUDO!Peça pra quem ira fazer  o bolo,o docinho,a comida ou salgadinho ou então para o dj(se você for contratar um)..enfim,uma amostra ou um demo pra você poder exprementar e saber se vale a pena ou não.
3-E NA ESCOLHA DO TEMA?
Pense em você!escolha aquilo que mais combina com você,sua festa não precisa ter necessariamente um tema,escolha apenas uma grade de cores,a partir dai você escolhe o resto,fica bem mais fácil na hora de escolher o convite,o vestido,o bolo etc
4-ANTES DE TUDO!
trace metas!é muito importante você colocar TUDO  na ponta do lápis como exatamente quanto pretende e pode gastar,quantos convidados serao,quantos docinho,quantos convites etc..assim fica tudo bem mais fácil,personalize um caderninho ou pega aquele caderno do ano anterior que sobrou algumas folhas e use para anotar tudo.
5-NÃO DEIXE TUDO PRA ULTIMA HORA
Oi?como assim?! É isso aí,não é porque você deixou pra organizar tudo em um mês antes do seu aniversário que você precisa se preocupar ate o dia da festa! Mesmo que seja muita correria,que o cansaço tente de desanimar seja mais forte! tente resolver e fechar tudo pelo menos uma semana antes da festa,caso não de,peça pra alguem fazer isso por você,descanse bem antes da festa.
Ainda estão por vir muitas outras dicas,em breve farei um post detalhado sobre tudo o que falei aqui :) espero que tenham gostado,deixe seu comentario aqui em baixo,beijoca :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário