23 de set. de 2013

Resenha:Rímel Maybelline The Colossal

Olá gente,primeiramente,me desculpem pela ausência de post,ta bem corrido meu dia a dia,juro que vou tentar postar diariamente ou ao menos 3 vesez por semana ok?
Então hoje vou fazer resenha pra vocês do rímel The colossal da Maybelline,ele é perfeito,tem preço bem acessível e estou amando ele,da efeito de cílios enormes,e cheios como todas nós amaamos né!!


Então vou falar um pouco sobre esse  rímel que já virou o queridinho das blogueiras, TODAS as blogueiras(na verdade quando se trata de rímel a Maybelline arrasa,e é a preferida da maioria) que usaram o amaram o The Colossal.
(foto do blog coisasdegarotas)

Ela alonga,define,separa e dá super volume aos cílios e é super fácil de encontrar (em farmácias,perfumarias,super-mercado...!!sim eu já achei em um Walmart aqui na minha cidade) e custa em média de R$ 20,00 a R$ 30,00,depende do lugar,o preço compensa pela qualidade do produto!
Quem ainda não experimentou essa mascara PRECISA ir agora na farmácia comprar,não vai se arrepender.
 Compre aqui:
Na Sephora(Aqui)
Na Americanas(aqui)
E qual é a mascara preferida de voces?não se esqueçam de comentar e beijinhos!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário