14 de mar. de 2013

Inspire-se:Looks da lucy hale

OI,gentee!!
   A lucy é atriz e seu papel mais conhecido é da personagem Aria da série Pretty Little Liars.Peguei fotos de looks de festas/eventos e tambem do dia a dia,pois assim podemos ter um noçao melhor do estilo dela.


 Camisa amarradinha na frente muitas vezes dá certo e fica uma graça. Para não fica muito vulgar, Lucy está usando uma regatinha de renda por baixo, combinou shorts preto e sapato preto. Eu achei o sapato bem feio por sinal, o que acharam?
 Tenho quase certeza de que essa foto foi de uma “propaganda/merchan”, mas achei muito lindo e tive que incluir aqui. Ela esta usando peças básicas, que todas nós temos no guarda roupa, ela consegue dar um super charme na produção.
 Esse look é bem simples, casual e confortável com o bom e velho ALL STAR. Ótimo para o dia a dia e é bem simples de ser copiado, pois são peças que todas nós temos. O destaque está na bolsa amarela, que eu achei linda, deixando bem alegre e vibrante.
Amo calça colorida, acho que é um jeito super simples de deixar o look estiloso e alegre. Aqui ela usa com uma jaqueta de couro preta e uma ankle boot (OMG, QUE LINDA) com o salto enorme.
 T-shirts(lembra?),botinha,calça jeans… peças simples também que fazer uma combinação bem despojada. Não é um look glamuroso nem nada, mas queria mostrar para vocês que é possível ser estilosa e “fashion” com peças “comuns” que as vezes nem damos valor.
 DIVA, é a única palavra que define esse look. Vestido super lindo de paetê (parece que é paetê), sapato peep #LUSHO e anéis super estilosos, Lucy arrasa com seu bronzeado no Teen Choice Awards 2011.
 Olha essa cor que linda! Essa cor combina super com ela. Um vestidinho de bangadem simples, brinco de spikes e braceletes (que na minha opinião não combinou muito).
 Esse é um dos meus looks preferidos, super simples e confortável, mas ao mesmo tempo tem um toque de estilo e personalidade. Chapéus são ótimos para dar esse toque, assim como os Oxfords. Sem falar na bolsa de tachinhas, que é linda!
E ai o que acharam?deixe seu comentário aqui em baixo e beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário